Que seja feliz, que sejamos felizes.

- Quem nunca deixou de mandar aquele texto que faria toda a diferença, aquele mesmo que exprime tudo o que você quer falar?? Pois então, aqui está o meu:

"Nunca entendi porque nossa relação sempre pareceu ser bem mais do que foi, um dia parecia um mês, eu tinha a sensação que te conhecia a séculos. Sempre fomos algo desconhecido, sem nome.Você assistiu tudo, viu nosso caso (ou qualquer coisa assim) acabar, me viu disfarçar meus sentimentos e em forma de raiva, saia toda aquela paixão, todo o desespero, toda a insegurança e até um pouco de arrependimento. Há dias me controlo para não vir aqui e dizer qualquer coisa sobre isso, qualquer coisa. Mas não sei, não sei o que me fez falar tudo isso, porque o medo de ficar mais magoada com uma dessas respostas suas, é grande. Você é a representação perfeita do peão “bruto, xucro, rústico e sistemático” que por mais que eu goste, de fato me machucou muito. Nunca soube formular direito meus sentimentos, agora sei, de uma maneira dolorosa.Eu sinto sua falta e não carrego mais nenhuma forma de esperança com respeito ao casal daquele sábado de outubro.
No nosso último encontro, naquele churrasco, quando você estava deitado bem junto de mim naquela cama, eu te abracei muito forte, muito mesmo e recordo que pensei no momento em que te sentia, "o melhor abraço do mundo", parecia que meu corpo pressentia, mas minha mente não acompanhava, era um abraço de despedida, de quem tenta me mostrar o que é o certo e o lado bom da vida. Sei que você está assustadoramente feliz como está e isso me machuca muito, mas estou conseguindo me afastar dessas lembranças, só que ás vezes, não tem como, eu me deixo levar e fico lembrando de como era bom. Mas tá bom, a gente segue em frente e o mundo olha por nós. Não sei o que passa em sua cabeça, muito menos em seu coração. Só quero que você saiba que eu te desejo toda felicidade do mundo, porque você é uma boa pessoa, eu sei disso, é um bom menino e merece tudo de bom. Eu gosto de você tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz. Deixo você se virando, se dobrando, vivendo.
Se eu falei alguma coisa ruim, foi porque na hora da raiva, simplesmente perdi o controle, falo mesmo sem pensar e não consigo levar desaforo calada, pelo jeito você também. Pelo menos em alguma coisa somos iguais.
Enfim, quero que você seja eternamente feliz!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!