A: Você realmente precisa disso?
B: Disso, o que?
A: Ele não é exatamente o cara mais doce, do planeta.
B: Eu sei.
A: Então, porque insistir, mesmo com tanto drama?
B: Talvez seja medo.
A: Do que?
B: De passar, o resto da vida, me culpando por não ter vivido, nem que seja um pouco todo esse amor.
A: Como sabe que é amor?
B: Não sei.
A: Você me confunde, sabia?
B: Não é a minha intenção.
A: Imagino que não seja. Mas porque, largar carinho, por incerteza?
B: Há pessoas que costumam, ser especiais, que aparecem na nossa vida com um propósito, de te ensinar alguma coisa, para você ensinar alguma coisa. Acho que esse é o meu caso.
A: O que ele te ensina?
B: É uma via de mão dupla, eu aprendo com ele, que alguns caras não se importam com você, muito menos com seus sonhos. Ele aprende comigo, que nem tudo é tão fácil.
A: Você está feliz?
B: Às vezes, quando ele me empresta um pouquinho da atenção dele, e não me cobra nada, eu me sinto leve.
A: Está feliz, ou não?
B: Nunca precisei de alguém, para ser feliz.



Jessica Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog