A: Eu tenho saudade de você.
B: Promete que nunca mais vai falar comigo?
A: Não posso.
B: Você ainda não entendeu que já não te quero na minha vida?
A: Mas eu insisto em te deixar na minha.
B: Esquece-me para sempre.
A: Lembrarei de você até o próximo capitulo.
B: Como assim?
A: Um dia eu vou encontrar outra pessoa que me permita sentir as borboletas novamente, e vou voltar a me sentir loucamente apaixonada, mas enquanto isso, eu lembro de você, por conforto.
B: Você é louca.
A: Eu sei.
B: Eu vou embora.
A: Eu fico.
B: Desejo-te sorte.
A: É recíproco.
Ele começa a caminhar, ela fica parada sentindo o vento nos cabelos, ele está cada vez mais distante de corpo e de alma, ela continua ali em silencio, até que ele se vira e retorna correndo:
B: Não posso te deixar sozinha.
A: Você já me deixou sozinha.
B: Eu tenho que cuidar de você.
A: Eu é que cuidava de você.
B: Eu não queria que terminasse assim.
A: As tuas palavras mataram meu encanto.
B: Então porque ainda sente minha falta?
A: Porque a essência do teu amor, ainda inunda minhas veias e a ver morrendo inunda meus olhos.
B: Eu te amo, mas não posso.
A: Você é livre, eu me cuido.
Foi a ultima vez que se viram. Foram felizes, em meio a outros abraços, e de vez em quando lembravam um do outro.

Jessica Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!