Tinha que ser você

Você já parou para pensar no que Deus planejou pra você? será que ele colocou as pessoas certas nas nossas vidas? você acredita nisso? será que ele fez as melhores escolhas por nós? será que ele sabia que quando cruzasse o nosso caminho, poderia dar certo? e que iríamos seguir juntas pra sempre? talvez isso se chame destino, mas você acredita no destino amiga? talvez o destino soubesse que eu iria precisar de você, e que minha força aumentaria junto da sua. Ou não, na verdade você se importa pra que nome dão a isso? tudo bem que ele pode não ter pensado nas diferenças, mas e daí? que diferença isso faz pra nós? será que por saber que iria ser verdadeiro ele pensou que poderia dar certo?. Olha só, eu posso não ter respostas para algumas perguntas, mas eu sei da mais importante. Sei que Deus acertou e que tenho que agradece-lo todos os dias pelo que ele planejou pra mim, porque de uma maneira tão doce e gentil ele me deu de presente você, e que essa escolha foi a melhor que ele já escolheu por mim. 
Eu amo você

Marcela Polis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog