Eu tenho medo de acreditar em vocĂȘ, de te desejar tanto tanto e acabar descobrindo que eu ainda tenho um coração e que ele ainda pode amar muito alguĂ©m. NĂŁo, eu digo a mim mesma, eu nĂŁo vou me apaixonar e nem desejar saber tudo ao seu respeito, querer conhecer sua mĂŁe e ser apresentada aos seus amigos. VocĂȘ nĂŁo sabe, mas quando eu chego em casa eu repasso cada palavra que vocĂȘ disse, cada gesto que vocĂȘ fez, cada beijo seu e me pergunto se vale mesmo a pena.VocĂȘ Ă© uma pessoa gentil, simpĂĄtica e diz todas as coisas que deveria, pena que vocĂȘ nĂŁo sabe que esse Ă© seu maior problema. Minha vontade agora Ă© sumir. Chamar vocĂȘ. Me esconder. Ir atĂ© a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que vocĂȘ Ă© importante demais na minha vida para eu te abandonar. (…) Lembrar de vocĂȘ a cada manhĂŁ. Pensar em vocĂȘ para dormir melhor. Imaginar nossa vida juntos, naquela casa bonita com cachorros e com a sua filha correndo pela sala. EntĂŁo eu percebo: IT’S ME, e minhas vontades sĂŁo bipolares demais. SĂł o que nĂŁo Ă© bipolar demais Ă© a minha ganancia por te ter. Sim, eu escolheria vocĂȘ. Se me dessem um Ășltimo pedido, eu escolheria vocĂȘ. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria vocĂȘ.
— Tati Bernardi

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog