segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ninguém sabe o quanto é bom quebrar a cara. Sério, mesmo, é muito bom. Acho que o problema é que todo mundo esquece de olhar o lado bom das coisas ruins. Aprendi a força, mas aprendi. Acabei descobrindo tantos segredos sobre mim que perco até as contas, coisas que ninguém precisa saber. Descobri também o quanto posso perder a vergonha na cara quando quero, posso dizer coisas que antes me pareciam tão.. inapropriadas, é, acho que é isso. Não que eu queira colocar desculpa em um ditado que repetem por aí, mas fala a verdade, se você não viver por você e fizer o que tem vontade, quem vai fazer? O que não deve ser contado você faz como eu, conta só pra você, ninguém precisa saber.
Jéssica Barreto

Um comentário

  1. " Acho que o problema é que todo mundo esquece de olhar o lado bom das coisas ruins " QUE VERDADE !
    tudo tem o lado bom.. basta vc querer enxerga-lo!!

    ResponderExcluir

© adorável psicose
Maira Gall