sábado, 31 de dezembro de 2011

É, final de ano é assim mesmo, um turbilhão de sentimento, afeto .. Faz com que nossas esperanças renascem e assim desejamos que o ano que está por vir seja melhor, diferente e aí já começamos a sentir saudade das coisas boas que ficarão para trás, começamos a pensar em todo o mal que já causamos e que em nós foram causados, mas não nos arrependemos não, pois sabemos que nessa vida tudo não passa de uma lição. E aí agradecemos pelas pessoas que foram colocadas em nossas vidas, pelos momentos bons que sempre iremos nos lembrar .. e também não nos esqueceremos de desejar para aqueles que nós perdemos, que não importa aonde estejam, que estejam felizes. As vezes sentimos vontade de pedir perdão, as vezes não, mas vemos que já não importa se seremos perdoados ou não, o que importa é fazermos tudo diferente para nós não precisarmos mais do perdão de ninguém.Quero desejar a vocês que acompanharam esse longo ano comigo e que me encheram de palavras carinhosas, me fazendo sentir mais vontade de continuar postando e amando tudo aquilo que coloco aqui junto com vocês, um belíssimo ANO NOVO, não se esqueçam que um novo começo só depende de cada um de vocês. Que 2011 fique como um ano cheio de lições aprendidas e coisas boas vividas e 2012 um ano cheio de alegria e realizações, sem esquecer de desejar sempre o bem, não importa a quem. Que DEUS faça esse ano novo, um novo começo, uma nova história, uma nova chance, que tenha muito amor,muita felicidade e acima de tudo muito FÉ.. Que assim seja, obrigada por fazerem parte deste blog seguidores, um forte abraço em cada um. FELIZ ANO NOVO.

Marcela Polis

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


E te imagino em poses e sorrisos, voz grave e cabelos desgrenhados, preso nas minhas fantasias mais loucas e movimentadas.
Caio Fernando Abreu


Dava pra sentir o teu perfume, eu juro…
Marcelo Camelo


Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo.
Clarice Lispector

Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem (…) É, eu gosto muito de ti.
— Caio Fernando Abreu


Percebi o quanto isso estava mexendo comigo à partir do momento que comecei a me encaixar em toda música que tocava no rádio, todas elas me lembravam você, bom ou ruim, você estava lá em cada uma delas.
— Paula Cabral


Eu não fumo, eu odeio cigarro, eu odeio atravessar a festa inteira pra chegar até lá fora, eu odeio a amizade instantânea das rodinhas de fumantes que não se conhecem, eu odeio festas em geral, eu odeio papos de festa, eu odeio conhecer gente que não tem nada a ver comigo, e sorrir para os papos mais furados do mundo. Eu sei, eu deveria beber. Mas pra quê? Pra achar essas pessoas legais? Pra suportar o insuportável? Sou cínica demais pra dar esse gostinho ao mundo.
— Tati Bernardi


As pessoas têm que entender que bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, timida não é santa e comer é para comida e não para mulher.
— Tati Bernardi.


Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir!
— Pitty - Só Agora


O céu ficou mais azul quando viu você chegar.
— Nego Joe

Eu te imagino, eu te conserto. Eu faço a cena que eu quiser.
— Leoni


Mas eu não posso reclamar. É, não posso reclamar. Mas eu queria reclamar, conversar, entender, decidir. Ou então gritar, berrar, rugir, enlouquecer até você verbalizar uma improbabilidade tal como “garota, cala essa boca lotada de marimbondos e pequenas palavras mal escolhidas e vê se escuta isso: eu amo você demais.
— (Gabito Nunes)


Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma.
— Caio Fernando Abreu


Paixão se esquece, e amor nem enterrando acaba.
Fabrício Carpinejar

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensivel do mundo.


Se ele prometeu te amar e não fez, cumpra a promessa você: se ame!
LuaraQ


Durma e sonhe. Pesadelos você tem quando acorda.
Cazuza


Um dia me disseram que as nuvens não eram feitas de algodão. Um dia me disseram que às vezes os ventos erram a direção. E tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão; uma estrela de brilho raro, um disparo para o coração… Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter.
— Engenheiros do Hawaii


Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?
E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhã me cobrir de luz?
Quem, além de você?
Leoni

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O dia de Natal tem que ser muito mais que presentes, afinal muito mais importante o amor entre a família e amigos, por isso vamos pensar em algo mais neste natal do que somente presentes bonitos.
Melhor do que todos os presentes de Natal é ter por baixo da árvore de natal a presença de uma família feliz e unida.
Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal.
Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão. Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas, pois para o Senhor nada é impossível.
 Feliz Natal meus seguidores, fiquem com DEUS.

Sim, perfeição tem nome e seu nome é Deus.


Conhecimento auxilia por fora, mas só o amor socorre por dentro.
— Albert Einstein


Menino, eu vou te casar comigo!
— O Teatro Mágico

Quero você aqui, no meio das minhas coisas, meus livros, discos, filmes, minhas ideias, manias, suspiros, recortes. Respirando o mesmo ar… Entra, não pergunte se pode ficar. Vem e fica.
Gabito Nunes

Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. […] Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: esta sou eu, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.
Tati Bernardi

Não é que o mundo seja só ruim e triste. É que as pequenas notícias não saem nos grandes jornais. Quando uma pena flutua no ar por oito segundos ou a menina abraça o seu grande amigo, nenhum jornalista escreve a respeito. Só os poetas o fazem.
Rita Apoena


Eu não vou mais lhe pedir para ficar. Fique se puder. Fique se amar. Fique se o meu amor bastar.
— Joy Rachel

"Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa."
Fernanda Mello

"Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida"
Pablo Neruda


O coração, meio desenganado, agitou-se outra vez.
Machado de Assis


Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhoso. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente.
Clarissa Corrêa

Eu sei que na verdade eu não consigo entender o nosso amor. Que teu silêncio fala alto no meu peito e que nós dois estamos juntos na distância.
Los Hermanos


Menos guerra e mais pão
Golpe de estado é revolução
Fuga de rico é televisão
Fuga de pobre é religião
Roubaram o verde e o amarelo também
Protejam o azul e o branco, alguém
Como roubar mais de quem nada tem!
Renato Russo


Advogados, médicos, bombeiros, mecânicos, eles é que ficavam com a grana toda. Escritores? Os escritores morriam de fome. Os escritores se suicidavam. Os escritores enlouqueciam.
Bukowski


Eu tenho que arranjar algum conforto pra viver. Paixão é bom, eu sei…já tive mais de mil. Mais de mil vezes eu vi que era engano, que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente.
Cazuza

*--*


A gente se apaixona pelo jeito da pessoa.
— Martha Medeiros


Quando janeiro vier, de tão azul, o céu parecerá pintado. E que seja doce!
— Caio Fernando Abreu


Foi muito lindo você ter vindo sempre sorrindo, dizendo que não tem de quê. Eu agradeço você ter me virado do avesso e ensinado a viver. Eu reconheço que não tem preço gente que gosta de gente assim feito você.
Vinicius de Moraes


A gente escuta um Beatles enquanto você desenha corações deitado na cama e eu escrevo ‘oh, you don’t realize how much I need you.’ E nesses dias em que eu me sinto só, é só pensar que em algum lugar você deve estar pensando em mim. E nesses dias em que a gente briga, fica tudo meio cinza. E nos dias em que a gente faz as pazes, eu deito do seu lado e canto no seu ouvido ‘oh, I could never really live without you.’
Caio Fernando Abreu


…Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo…
(Arnaldo Jabor)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Não tire meus pés do chão se não tiver a intenção de me segurar.
alegre-mente
© adorável psicose
Maira Gall