quinta-feira, 31 de maio de 2012

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
— Augusto Cury

Ao contrário de todo mundo, que fica se ressentindo “porque ela me deixou, não sabe o que perdeu”, eu não tenho medo de dizer: Eu é que fui covarde e babaca.
— Cazuza

Vocês sabem, quando se passa muitas horas, muitos anos fingindo ser uma pessoa que não se é, bem, isso pode nos causar alguma coisa. Já é duro bastante tentar ser a gente mesmo. Pensem em tentar muito ser alguém que não se é. E depois ser outra pessoa que tampouco se é. E depois outra. A princípio, vocês sabem, pode ser emocionante. Mas depois de algum tempo, depois de a gente ser doze outras pessoas, talvez seja difícil lembrar quem é mesmo, especialmente se a gente teve de compor as próprias falas.
— Charles Bukowski

Esses carinhos que dou, também venho precisando receber - urgentemente.
— Camila Costa.

Não sou antipático.
Apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo.
— Eminem.

Acho que pouca gente ama, de fato. A maioria só tem medo da solidão.
— Rafael Iotti

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Oiii meus amores, estou sentindo falta dos comentários de vocês..
Me agrada muito quando fico sabendo que estão gostando das minhas postagens, e se também não estiverem, recebo a critica como uma maneira de melhorar esse cantinho pra vocês ..
Venho também informar que estou de mudança, e a partir do dia 10 de junho, vou ficar um bom tempinho sem postar pra vocês, mas eu voltarei. O blog é muito especial pra mim, espero que seja pra vocês também.
Tenham uma maraviilhosa nooite, um super abraço.
Beijos..
 Marcela Polis

Eu sei que sou pesada, triste, dramática, neurótica, louca, insatisfeita, mimada, carente. Mas você se esqueceu da minha maior qualidade: eu sou só.
— Tati Bernardi

Na vida, a gente somente depende de alguém que confie na gente, que não desista da gente. Uma âncora, um apoio, um ferrolho, um colo.
— Fabrício Carpinejar.

Eu fico feliz com pequenos carinhos.
— Caio Augusto Leite.

O meu comportamento egoísta. O seu temperamento difícil.
— Jota Quest

Sexo frágil? Sangrar todo mês, suportar as mudanças de humor, se equilibrar em um salto alto, ter que cuidar de cabelo, pele e unha…e dar conta de tudo? Frágil seria se eu sentasse no sofá e só assistisse futebol…
— Tati Bernardi.

Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.
— Audrey Hepburn

Estou em um relacionamento de longa distância
porque o meu namorado mora no futuro.
— Tati Bernardi.

E existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto…
— CFA

Estou desconfiada. O cabeleireiro novo me chama de amor. Entro na loja e a vendedora diz sorrindo “oi, amada”. Não quero ser o amor de quem acabei de conhecer e entreguei meus lindos cabelinhos. Não quero que a vendedora me olhe e diga “amada, essa calça ficou linda em você”. Desculpe, é que tenho um profundo respeito pelas palavras. Nunca na minha vida disse eu-te-amo sem sentir. Quem eu amo, amo. Para quem a gente não ama existem tantas coisas: gosto-muito-de-você, gosto-de-você, eu-te-adoro, você-é-importante-pra-mim. Pra amar, tem que conhecer. (…) Guarda o amor pra quando for sentimento. Guarda o amor pra quando for verdade.
— Clarissa Corrêa

Que eu continue com vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida. Que eu permaneça com vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que com as voltas do mundo eles vão indo embora de nossas vidas. Que eu realimente sempre a vontade de ajudar as pessoas mesmo sabendo que muitas delas são incapazes dever, sentir, entender ou utilizar essa ajuda. Que eu mantenha meu equilíbrio mesmo sabendo que muitas coisas que vejo no mundo escurecem meus olhos. Que eu realimente a minha garra, mesmo sabendo que a derrota e a perdasão ingredientes tão fortes quanto sucesso e a alegria. Que eu atenda sempre mais à minha intuição, que sinaliza o que de mais autêntico eu possuo.
Que eu pratique mais o sentimento de justiça mesmo em meio à turbulência dos interesses.
Que eu manifeste amor por minha família, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exige muito para manter sua harmonia. E acima de tudo que eu lembre sempre que todos nós fazemos parte dessa maravilhosa teia chamada vida criada por alguém bem superior a todos nós!
E que as grandes mudanças não ocorrem por grandes feitos de alguns e sim nas pequenas parcelas cotidianas de todos nós.
— Chico Xavier

Mude, mude se estiver precisando. Levante-se, antes da queda terminar. Sorria, mesmo que não tenha motivos para isso. Seja forte, mesmo se faltar um pedaço de ti. E sempre seja o que você realmente é, sem precisar mentir.
— (Itsburied)

Eu preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas aí olho pra você e você também está sempre rindo. Se isso não for o motivo para a gente nascer, já não entendo mais nada desse mundo.
— Tati Bernardi

São poucas as pessoas a quem realmente amo, e menos ainda aquelas das quais tenho uma boa opinião. Quanto mais conheço o mundo, mais fico descontente; e a cada dia se confirma minha crença na inconsistência do caráter humano e na pouca confiança que pode ser depositada nas aparências do mérito ou do bom senso.
— Orgulho e Preconceito, Jane Austen

Jeitos diferentes de amar: eu calando e você ficando; você despistando e eu escancarando. Jeitos tão nossos que eu jamais nos confundiria. Hoje eu já te agradeci por ter esquecido os olhos em mim mais cedo? Não? Muito obrigada, meu amor, você é dono de metade das minhas faltas de ar.
— Camila Costa. - trechos de nós.

E entenda que eu não quero mais o travesseiro como companhia… É você que eu quero abraçar a noite inteira. Sentir seu carinho durante o sono, olhar para você enquanto estiver dormindo. Dar beijos no seu rosto só para te despertar. E de manhã, te dar um belo “bom dia” para ficarmos o resto do dia nublado, deitados.
— Cabana dos Sonhos.

Caí em meu patético período de desligamento. Muitas vezes, diante de seres humanos bons e maus igualmente, meus sentidos simplesmente se desligam, se cansam, eu desisto. Sou educado. Balanço a cabeça. Finjo entender, porque não quero magoar ninguém. Este é o único ponto fraco que tem me levado à maioria das encrencas. Tentando ser bom com os outros, muitas vezes tenho a alma reduzida a uma espécie de pasta espiritual. Deixa pra lá. Meu cérebro se tranca. Eu escuto. Eu respondo. E eles são broncos demais para perceber que não estou mais ali.
— Charles Bukowsk

Me disse boa noite, quis responder: “Fique e faça ela ser”.
~ Caio Augusto Leite

Não há quem não feche os olhos ao cantar a música favorita. Não há quem não feche os olhos ao beijar, não há quem não feche os olhos ao abraçar. Fechamos os olhos para garantir a memória da memória. É ali que a vida entra e perdura, naquela escuridão mínima, no avesso das pálpebras. Concentramo-nos para segurar a dispersão, para segurar a barca ao calor do remo. O rosto é uma estrutura perfeita do silêncio. Os cílios se mexem como pedais da memória. Experimenta-se uma vez mais aquilo que não era possível. Viver é boiar, recordar é nadar.
—  Fabrício Carpinejar

Eu gosto, sabe? Gosto quando você me arranca sorrisos, aqueles verdadeiros, aqueles que evoluem pra gargalhada, aqueles que me tiram o ar.
— Querido John 

Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.
— Caio Fernando Abreu
© adorável psicose
Maira Gall