sexta-feira, 29 de junho de 2012

 
Eu não ligava para muitas coisas. Eu nunca ligo. Ou eu amo ou eu desconheço. Você pode fazer uma festa na minha frente, mas se não morar no meu coração, eu não vou enxergar.
Camila Costa

Liiiindoooo!!!!


Diz a lenda
que ele trocou suas certezas
por alguns sonhos mágicos.
— Cícero, joão e o pé de feijão


quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Fiquei triste o dia inteiro, aí você me procura, inevitável, acabei sorrindo ao ver você falando comigo. Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia. Já basta essa distância insuportável e ficar um dia sem ter notícias suas acaba comigo. Mas, decidi que preciso te esquecer. Só que eu acabo lembrando, de como você é lindo quando tá comigo, do seu sorriso, dos seus olhos fixados nos meus, das suas mãos nervosas…" - Tati Bernardi

Eu acho que se a gente ficar maduro de mais, a gente cai.
Cazuza

"Quem procura não acha. É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada ." - Caio F. Abreu

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Não confio em gente que não gosta da própria companhia. “Todo animal fraco anda em bando”, foi o que disse o narrador do Discovery Channel.
Gabito Nunes

E se o mundo não tem dado a mínima pra você, o azar é do mundo, e não seu. E a sorte é nossa.
Gabito Nunes

Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre.
— Tati Bernardi



segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Um dia de monja, um dia de puta, um dia de Joplin, um dia de Teresa de Calcutá, um dia de merda enquanto seguro aquele maldito emprego de oito horas diárias para poder pagar essa poltrona de couro autêntico onde neste exato momento vossa reverendíssima assenta sua preciosa bunda e essa exótica mesinha-de-centro em junco indiano que apóia nossos fatigados pés descalços ao fim de mais outra semana de batalhas inúteis, fantasias escapistas, maus orgasmos e crediários atrasados."
—Morangos Mofados

"Fugir é a palavra chave. Deixe-os antes que te deixem, largue-os antes que te larguem, não dê a chance de conhecerem quem você é, aprenda a começar já pensando no final, note detalhes que indicam um caminho de ida, aborte amores antes de virarem feto, — antes um projeto de ser-humano morto do que um filho perdido."
—Kalil F.

 
Ter filhos, nosso apartamento
Fim de semana no sítio
Ir ao cinema todo domingo
Só com você do meu lado.
Jota Quest

“E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.”


Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo… e de repente me vi assim: completamente seu.
Caetano

 
Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você, agora e sempre mais. Eu só quero que você ouça a canção que eu fiz pra dizer que eu te adoro cada vez mais e que eu te quero sempre mais. To com sintoma de saudade, to pensando em você. Como te quero tanto bem, aonde for não quero dor, eu tomo conta de você, eu te quero livre também. Como o tempo vai e o vento vem. Eu só quero que você caiba no meu colo, porque eu te adoro cada vez mais. Eu só quero que você siga para onde quiser, eu não vou ficar muito atrás.
Marisa Monte
© adorável psicose
Maira Gall