quinta-feira, 30 de agosto de 2012




E eu quero que você não pense em nada triste, porque quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer.
— Los Hermanos.



 Foi tão bonito você me emprestar a vida assim. 
Ver que eu não tinha saída e seguir por onde eu vim. 
Como eu adoro você, quando você me sorri.
— Chico Buarque




Feitos um pro outro. Feitos pra durar. Uma luz que não produz sombra.
—  Engenheiros do Hawaii



Eu não sou audiência para a solidão.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012



A presidente não me deixa estudar e eu não sei mais se quero. Falta verba pra tudo nesse país menos pra exibicionismo hipócrita. Hipócrita, hipócrita, gosto do jeito que essa palavra soa, parece um cuspe… um tapa. Mas a população ainda chupa incansavelmente os jogadores de futebol e eu continuo não vendo retorno nenhum. Tropeço em uma greve nova cada vez que viro a esquina, e o governo parece ser ridiculamente surdo. Tem gente morrendo pelo descaso deles, quem se importa? Os rostos nunca foram tão tristes, os corpos nunca tão cansados. A guerra da maioria de nós não exige armas ou sangue, mas choramos em lágrimas e suor. Não sei mais se essa história de não desistir nunca é orgulho brasileiro ou manipulação de quem vai nos explorar até não restar sonho nenhum. O ano se arrasta lentamente, e todo mundo implora um pouco, um resto que seja, de esperança. Mas tudo bem, relaxa, logo vem o reveillon e todo mundo esquece que de vez em quando é uma bosta acordar. Logo vem o reveillon e todo mundo pede pra dormir em paz. — Sofia




Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais: machuca, causa bolhas, chega à carne viva e sangra.
Então é melhor ficar descalça .. deixar livre o coração.
— Caio Fernando Abreu 


terça-feira, 28 de agosto de 2012






Tem uma parte de mim que cuida, ama, se preocupa. Tem outra parte que ignora, esquece, deixa de se importar. E aos poucos cada parte de mim vai entrando em ação."
Allax Garcia.

"Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos." - Tati Bernardi



Cometa bobagens. Não pense demais porque o pensamento já mudou assim que se pensou. O que acontece normalmente, encaixado, sem arestas, não é lembrado. Ninguém lembra do que foi normal. Lembramos do porre, do fora, do desaforo, dos enganos, das cenas patéticas em que nos declaramos em público. Cometa bobagens. Dispute uma corrida com o silêncio. Não há anjo a salvar os ouvidos, não há semideus a cerrar a boca para que o seu futuro do passado não seja ressentimento. Demita o guarda-chuva, desafie a timidez, converse mais do que o permitido, coma melancia e vá tomar banho de rio. — Fabrício Carpinejar.


"Ela torce secretamente para que tão cedo ele não encontre uma garota ‘melhor’." - Gabito Nunes 





"- VOCÊ PREFERE QUAL POSIÇÃO?
- AQUELA QUE O HOMEM ABAIXA E PEDE A MULHER EM CASAMENTO."

 Tati Bernadi



Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa.
— Cazuza

A culpa não foi sua por não ter dado certo. A culpa foi minha, por achar que você ia dar conta do recado. Homenzinhos não sabem lidar com mulherões." - Tati Bernardi

"Diga que me odeia, mas diga que não vive sem mim." - Rita Lee

"Eu aceito o que você tem de pior porque preciso do que você tem de melhor" - Gabito Nunes


Defina amor
Abstrato. Não se toca, não se vê, só… se sente.
— Clara Brandão 



Sua primeira teoria era que, se os seres humanos deixassem de exercitar seus lábios, eles grudariam. Após alguns meses de observação, encontrou uma outra teoria, que era a seguinte — “Se os seres humanos não moverem seus lábios, seus cérebros começarão a funcionar”.
— O Restaurante no Fim do Universo, Douglas Adams (via perfeitasimetria)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


© adorável psicose
Maira Gall