quinta-feira, 29 de novembro de 2012

 
'' Eu não vou fazer mais nada, nem vou me lembrar de te esquecer ... ''





Meu sorriso torna-se automático quando noto que sou importante. Não me refiro àquela importância que me dá superioridade, mas sim àquela que faz com que eu me sinta fundamental na vida de alguém. É muito gostoso saber que o sorriso de outrem depende, ao menos de algum modo, da minha presença. — Dealmanua.





Eu nunca deixo mesmo claro o que eu tô sentindo. E fica parecendo que eu não sinto. Mas é incrivelmente triste quando desistem do meu mistério. — Verônica Heiss


Tudo passa. Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso também passa! Então perguntaram a ele o porquê disso, ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso. — Diário de Chico Xavier

Ps. Kél, me lembrei de você.


Quando gosto, é legítimo. Sem pontos, sem vírgulas, sem reticencias e sem aspas. Tenho um coração diferente dos outros. — Bruna Rafaella Barreto


Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente por outra pessoa não vale a pena ter. — Autor Desconhecido.

"Não quero ajuda de ninguém, sou um filho da puta orgulhoso que não sabe pedir colo, quero que adivinhem."

Clarissa Corrêa.


segunda-feira, 26 de novembro de 2012


''Eu chorei
E chorei
Lembro o quanto foi foda me erguer novamente
Mas eu fui mais forte acabei superando
O meu corte virou cicatriz
Eu fui mais forte acabei superando
Não odeio essa fase afinal
Cresci.. ''

Oi lindo

 



Meus dias andam gritando por você. Os frios, principalmente.

Pedro Rocha

Tenho
uma vida ótima. Mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem dele chegando.

— Tati Bernardi.


sexta-feira, 23 de novembro de 2012





Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue “imagem e ação” e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo.
Mário Quintana.



quarta-feira, 21 de novembro de 2012


segunda-feira, 19 de novembro de 2012


"Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão."
 - Verônica Heiss. 

”Quando estou com você até o silêncio me satisfaz!” (NAYENE LEMOS)


quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Vai embora não, fica mais.
— Cazuza. 




Ela só precisa de alguém que acredite nela. Com um pouco de exagero, alguém capaz de pular de um penhasco para salvá-la, ou simplesmente, alguém que seja capaz de acender uma luz, quando todas as outras se apagarem.
— Ela precisa de alguém que fique



Nenhuma pessoa é completamente trancada no próprio mundo. Talvez o problema nem seja ela, mas a chave que você usa.
— Sean Wilhelm.


Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta os braços, sorri e dispara: “eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também”. No entanto, passado o efeito do whisky com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração “tribalista” se dirigem aos consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição. A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Estes, desconhecem a delícia de assistir a um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor. Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ela, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar… Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.
— Arnaldo Jabor 

Mais esperança nos meus passos
do que tristeza nos meus ombros.
— Cora Coralina





Sendo  o fim doce, que importa que o começo amargo fosse?
— Shakespeare



© adorável psicose
Maira Gall