sábado, 29 de dezembro de 2012

Eu quero desejar a vocês um Ano novo cheio de Paz e Realizações ...
Como vou viajar, eu não poderia ir e não deixar aqui os meu votos, que vocês aproveitem o restinho do que vai ficar e aproveitem mais ainda, cada dia que virá. Deus vai estar dando, como sempre deu e dará a chance de fazermos do nosso ano novo, um ano melhor, e que assim seja para todos nós. Beijos e boas festas pra vocês. E FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOO!!!!


"Tenho um sonho em minhas mãos,
Amanhã será um novo dia,
Certamente eu vou ser mais feliz."

Então pegue o telefone ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados, perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão… — Engenheiros do Hawaii.

"A vida é um bilhete premiado que a gente encontra voando na beira de um precipício."

"Mas de uns tempos prá cá, meio que sem querer, alguma coisa aconteceu."




Só confessamos fraquezas para quem nos fortalece.
— Carpinejar.  

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


“Se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se você tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com seu erro, aí você é feliz, aí você tem tudo.”
Chorão.


Por mais que eu siga meu caminho com um sorriso no rosto, sei que por dentro, eu . caminho morto. Com apenas lembranças de quem eu amo na bagagem. Na verdade, no final, todos desistem de mim, desse meu jeito estranho de ser, e no fundo, sofro, sofro por não conseguir lidar com percas, por não conseguir lidar com o fim de alguma coisa, por não aceitar um adeus.”
José Octávio, esvaecedor



“Talvez tudo era para ser assim mesmo.”
 Lucas Ribeiro   

“Parece mas não é. É mas não parece. Ama mas não mostra. Mostra mas não ama. Esse mundo tá pelo avesso.”


“E mesmo cansado da vida, você aguenta firme. Por algo, ou por alguém.”

Queen.  

Posso viver sem a grande maioria das pessoas. Elas não me completam, me esvaziam.
— Charles Bukowski.


O passado, mesmo que deplorável, não deve ser enterrado.
Às vezes, são as tristes lembranças que nos impedem de cair em precipicios repetidos.
— Annd Yawk

terça-feira, 25 de dezembro de 2012




Eu não planejei me apegar tanto à você, mas aconteceu.
— Chorão 




Já que não tenho coragem de assumir minha loucura, queria que ao menos algum canto do mundo me acolhesse. E me abraçasse e dissesse que tudo bem, tudo bem de vez em quando eu perder assim a razão ou o equilíbrio. Eu queria que existisse um canto do mundo que nunca me dissesse ‘’ei, você se expõe demais’’ e que me deixasse ser assim e apenas me deixasse ficar quietinha e quente quando o mundo resolvesse me magoar porque eu sou briguenta, mas sou mais sensível que maria-mole na frigideira.
— Tati Bernardi. 



A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?
— Tati Bernardi


FELIZ NATAL PRA VOCÊS AMORES !!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012




Eu gosto de você porque gostar não faz sentido.
— Tati bernardi 


Foi muito lindo você ter vindo sempre sorrindo, dizendo que não tem de quê. Eu agradeço você ter me virado do avesso e ensinado a viver. Eu reconheço que não tem preço gente que gosta de gente assim feito você.
— Vinícius de Moraes.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


 Eita homem pra me beijar. Coisa chata. Minha mãe deveria me prender em casa, me proteger, sei lá. Onde já se viu andar com um homem desses. O homem me busca todas as vezes, me espera na porta, abre a porta do carro. Isso quando não me suspende no ar e fala 456 elogios em menos de cinco segundos. Pra piorar, ele ainda tem o pior dos defeitos da humanidade: ele esqueceu a ex namorada. Depois de anos me relacionando só com homens obcecados por amores antigos, agora me aparece um obcecado por mim que nem lembra direito o nome da ex. Fala se tão de sacanagem comigo ou não? Como é que eu vou sofrer numa situação dessas? Como? Me diz? Durmo que é uma maravilha. A pele está incrível. A fome voltou. A vida tá de uma chatice ímpar. Alguém pode, por favor, me ajudar? Existe terapia pra tentar ser infeliz? Outro dia até me belisquei pra sofrer um pouquinho. Mas o desgraçado correu pra assoprar e dar beijinho.
— Tati Bernardi

sábado, 15 de dezembro de 2012





Ela só precisa sentir que não há com que se preocupar, você tá ali e tal. 
- Gabito Nunes. 

A gente descobre a importância de um abraço quando precisa de um. 
- Clarice Lispector  

Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias resolvo ser melhor."
— Anne Frank





sexta-feira, 14 de dezembro de 2012




quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quem planta preconceito, racismo, indiferença, não pode reclamar da violência.  Natiruts



Eu sei por quem eu to, eu sei quem ta por mim.


"Eu vagabundo, ela linda. Dormindo no meu peito desse jeito, mais ainda."
Projota."
© adorável psicose
Maira Gall