Chorão foi encontrado morto num apartamento todo bagunçado, com bebidas alcoólicas pela casa, com o dedo machucado e sangue pela casa toda, a prima dele dizia que ele estava em profunda depressão, por ser sentir na solidão, e a situação terminou depois do fim do casamento de 15 anos... 

Todos agora lamentam a morte dele, imagina quem poderia ajudar, quem teve chance de passar confiança, dar uma palavra amiga... e não ajudou, como será que estão se sentindo? O CARA teve que morrer pra alguém entender em "que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?" 

Agora aproveita o clima de "luto" e tenta entender quem você ama, vai pedir desculpa pra quem você tem errado ultimamente, pense antes de gritar com alguém, não iluda, não despreze quem te ama, sabe-se lá se amanhã ela morre e você vai ficar ai se lamentando .

Faça agora em vida , se ama alguém declare isso , se tem vontade de dar flores de agora , se tem vontade de sair pelo mundo com um alguém vai agora pois as vezes pode ser a sua ultima chance!!

Descansa em paz gênio, pois agora você descobriu que é azul a cor da parede da casa de Deus. Você deixou saudades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!