terça-feira, 27 de agosto de 2013



" Arranca metade do meu corpo, do meu coração, dos meus sonhos.
Tira um pedaço de mim, qualquer coisa que me desfaça.
Me recria, porque eu não suporto mais pertencer a tudo, mas não caber em lugar algum. "

Deus é que me livre ficar sem você.

" Você me ama o bastante para que eu possa ser fraco com você? Todos amam a força, mas você me ama pela minha fraqueza? Esse é o verdadeiro teste. Você me ama despido de tudo que pode ser perdido, apenas pelas coisas que eu terei para sempre? "


" A gente tem é que sentir arrepios na vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo. Pobre de quem não sente arrepios e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser uma arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa, não interessa. Arrepios são um aviso: estamos vivos! E prontinhos para sentirmos e sermos felizes. Arrepios, daqueles que levantam todos os nossos pelos, são a maior demonstração de como o nosso coração gosta de sorrir. "

" Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas. "

" Quando desliguei o telefone pra lá das 04:00 horas da manhã, eu disse que sonharia com você, apenas pela certeza de que sua imagem linda, clara, fascinante, jamais sairia da minha cabeça… Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar? Eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu, e recebi o seu. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente, meio sonolenta acabei despertando pelo vibrar do celular, e era você. E tem sido você, e vai continuar sendo você. Por tanto tempo eu quis, e então você chegou. "


" Não sei ao certo porque eu deito na cama no meio de uma tarde enquanto poderia estar fazendo milhares de outras coisas por ai. Dificilmente eu estou cansado nesse horário, mas eu sinto uma vontade de ficar lá olhando pra cima por um momento, sem música, sem luz, sem barulho. E pode acreditar, não é sono. Talvez eu tenha encontrado um lugar que eu consiga desistir sem que ninguém veja, escute ou perceba. Nem mesmo eu. Ando fazendo muita coisa escondido de mim. "

quinta-feira, 15 de agosto de 2013



segunda-feira, 5 de agosto de 2013


"Tenha calma, o último suspiro da vida chega rápido, muito antes do que se possa pensar. O ponto fraco do coração é ouvir tudo que o amor fala. Apesar dos pensamentos complicados do dia, a mente consegue organizar as ideias e colocar em prática o que é vivido durante algumas oras em contato com algumas pessoas. Pode até acontecer algo inesperado em sua vida, mas não é nada em vão, tudo tem um propósito para que você possa ver que tudo tem algo a te oferecer. Uma música faz você voltar a um passado agradável ou te faz recordar uma lembrança ruim, mas logo passa e você esquece o que aconteceu. Não deixe os outros te controlar, mudar suas opiniões, te fazer triste e chorar, você tem que perceber o que há dentro do coração de cada individuo ao seu redor. Faça valer o que te faz feliz, alias o que te faz feliz? Você constrói o que te deixa feliz!"

  Euclides Queiroz, O Menestre

"A sua irritação não solucionará problema algum. As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas. Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar. O seu mau humor não modifica a vida. A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus. A sua tristeza não iluminará os caminhos. O seu desânimo não edificará ninguém. As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade. As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você. Não estrague o seu dia. Aprenda a sabedoria divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre. Para o infinito bem!"

  Chico Xavier  





sdds


© adorável psicose
Maira Gall