Um passo de cada vez, ninguém disse que seria fácil mesmo.

Os sonhos continuam, a vontade de ser feliz também, mas mantenha a calma, seja paciente, não se atropele e nem atropele ninguém, o mundo é seu e ninguém roubara o que foi preparado pra ti.

Seja leve e segura, seja sábia e sincera, não tenha medo da vida e não permita que as perturbações alheias confundam as verdades que exite dentro de você. Sorria, encante, e tenha o conhecimento de que todos os tropeços da vida, são impulsos pra que sua vitória venha no melhor momento. Nada de se entristecer, nem se aborrecer, confie no Pai e entregue seu coração e sua misericórdia a ele. Dance, cante e se deixe encantar pelos corações puros e sinceros que se aproximarão de ti. Não tenha medo, Deus conhece você e seu coração. Se errar, primeiramente se perdoe, e se precisar peça perdão. Respire fundo e reconheça que nada é em vão, respire mais um pouco e acredite que a sua felicidade não depende de ninguém além de ti.
Siga sempre seu coração, mas se você fizer alguma escolha errada, não tenha pressa, volte e recomece, Deus está contigo, vai te honrar e mudar sua vida, acredite e confie.

Marcela Polis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!