Não solta da minha mão ;


Eu te quero perto

Mas também te quero longe...

Sou tua, mas os dias estão me afastando de ti

Olha pra mim, você consegue sentir meu coração?

Ele tem medo de te perder, mas ele esta sofrendo tanto

Ei, olha pra mim, já não sei mais se quero ficar

Mas em todos os lugares que vou, só vejo você

O que faço agora?

Não me sinto mais livre, mas e se eu me libertar você estará aqui?

Olha pra mim e tente entender, estou fugindo mas ainda quero ficar

Tenho lembranças tão lindas, mas não são o suficiente

Eu não consigo ir adiante, você me entende?

Eu quero te sentir mas não consigo, o que fez comigo?

Meu amor é teu, mas os dias estão me afastando de ti. 

Olha pra mim, não me deixe ir.


Marcela Polis


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!