Quero morar numa biblioteca ...


Para os amantes da leitura, vou compartilhar aqui com vocês um vício meu, LIVROS, LIVROS E MAIS LIVROS!!!!
Sim, eu amo todos eles, mas principalmente os românticos. 
Existem pessoas que têm uma necessidade grande de possuir as coisas, não é? eu faço parte desse time. Não quero passar por livros e vê-los ocasionalmente, quero tê-los todos só para mim. Poder passar por entre as estantes tendo a certeza de que posso pegar qual eu quiser, na hora em que quiser, e lê-lo até de cabeça para baixo se me der na telha.

Eles me acalmam, me fazem viajar, livro é vida, livro é amor.
Eu não tenho a minha própria biblioteca. Mas possuo uma coleção de livros que cresce mais e mais a cada dia e me deixa voar, viajar, imaginar, me inspirar e crescer muito. 
Sempre fui muito influenciada a ler pelos meus familiares desde pequena, comecei a amar e aprender muito desde então. 


Pra quem ainda não tem esse hábito:
VALE MUITO A PENA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!