Pular para o conteúdo principal
Hoje é o Dia Mundial do Rock!
Pra quem não sabe, o Live Aid foi um concerto de rock realizado em 13 de julho de 1985. O evento foi organizado por Bob Geldof e Midge Ure com o objetivo de arrecadar fundos em prol dos famintos da Etiópia. Os concertos foram realizados no Wembley Stadium, em Londres e no John F. Kennedy Stadium, na Filadélfia. Alguns artistas também se apresentaram em Sydney, Moscou e no Japão. Foi uma das maiores transmissões em larga escala por satélite e de televisão de todos os tempos: estima-se que 1,5 bilhão de espectadores, em mais de 100 países, tenham assistido a apresentação ao vivo.

Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock. Ou seja, o embasamento teórico pras comemoraçãoes e homenagens no dia de hoje estão muito bem justificados, né!

Então exacerba as tuas raízes rock’n’roll e te joga! Escuta a tua banda preferida até o teu vizinho reclamar, coloca aquela tua camiseta preta já gasta e não dá bola pro teu chefe de cara feia. Afinal, hoje sim É DIA DE ROCK :)

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez, mas eu me lembro como se fosse agora. Eu queria ser trapezista, minha paixão era o trapézio. Me atirava do alto na certeza que alguém segurava-me as mãos não me deixando cair. Era lindo , mas eu morria de medo , tinha medo de tudo quase: Cinema, parque de diversão, de circo, ciganos, aquela gente encantada que chegava e seguia. Era disso que eu tinha medo do que não ficava para sempre. Antônio Bivar

Só encontro você

Eu exagero nas palavras, mas nos meus versos eu só encontro você.