ChorĂŁo foi encontrado morto num apartamento todo bagunçado, com bebidas alcoĂłlicas pela casa, com o dedo machucado e sangue pela casa toda, a prima dele dizia que ele estava em profunda depressĂŁo, por ser sentir na solidĂŁo, e a situação terminou depois do fim do casamento de 15 anos... 

Todos agora lamentam a morte dele, imagina quem poderia ajudar, quem teve chance de passar confiança, dar uma palavra amiga... e nĂŁo ajudou, como serĂĄ que estĂŁo se sentindo? O CARA teve que morrer pra alguĂ©m entender em "que mundo Ă© esse que ninguĂ©m sabe mais amar?" 

Agora aproveita o clima de "luto" e tenta entender quem vocĂȘ ama, vai pedir desculpa pra quem vocĂȘ tem errado ultimamente, pense antes de gritar com alguĂ©m, nĂŁo iluda, nĂŁo despreze quem te ama, sabe-se lĂĄ se amanhĂŁ ela morre e vocĂȘ vai ficar ai se lamentando .

Faça agora em vida , se ama alguém declare isso , se tem vontade de dar flores de agora , se tem vontade de sair pelo mundo com um alguém vai agora pois as vezes pode ser a sua ultima chance!!

Descansa em paz gĂȘnio, pois agora vocĂȘ descobriu que Ă© azul a cor da parede da casa de Deus. VocĂȘ deixou saudades!

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog