"Eu sei que atrĂĄs desse universo de aparĂȘncias, das diferenças todas, a esperança Ă© preservada. Nas xĂ­caras sujas de ontem o cafĂ© de cada manhĂŁ Ă© servido. Mas existe uma palavra que nĂŁo suporto ouvir e dela nĂŁo me conformo. Eu acredito em tudo, mas quero vocĂȘ agora! Eu te amo pelas tuas faltas, pelo teu corpo marcado, pelas tuas cicatrizes, pelas tuas loucuras todas, minha vida. Eu amo as tuas mĂŁos, mesmo que por causa delas eu nĂŁo saiba o que fazer das minhas. Amo o teu jogo triste e as tuas roupas sujas Ă© aqui em casa que eu lavo. Eu amo a tua alegria mesmo fora de si, te amo pela tua essĂȘncia e te amo atĂ© pelo que vocĂȘ podia ter sido, se a marĂ© das circunstĂąncias nĂŁo tivesse te rebanhado nas ĂĄguas do equĂ­voco. Te amo nas horas infernais e na vida sem tempo. Te amo pelas crianças e futuras rugas. Te amo pelas tuas ilusĂ”es perdidas e pelo teus sonhos inĂșteis. Amo teu sistema de vida e morte, te amo pelas tuas entradas, saĂ­das e bandeiras e te amo desde os teus pĂ©s atĂ© o que te escapa. Te amo de alma para alma e mais que as palavras, ainda que seja atravĂ©s delas que eu me defendo quando digo que te amo mais que o silĂȘncio dos momentos difĂ­ceis, quando o prĂłprio amor vacila."

Fernando Pessoa.  

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog