Porque demora tanto pra se dar conta das coisas?
Principalmente das coisas boas da vida?
Eu hoje acordei diferente, hoje eu acordei sorrindo, nĂŁo sĂł por sorrir ou por ter a oportunidade de levantar da minha cama e viver mais um dia da minha vida, eu levantei sorrindo porque eu sempre fui uma pessoa auto-destrutiva, sempre por alguma razĂŁo desconhecida, levei a vida me destruindo aos poucos. Nunca fui boa em agradecimentos, nunca fui de ficar me desculpando, a maneira que eu encarava a vida era diferente de qualquer pessoa normal, de qualquer pessoa que busca a felicidade dentro de sĂ­,  eu me culpava, eu me julgava e me condenava a uma infelicidade sem fim. 
Hoje, posso dizer que Ă© ridĂ­culo nĂŁo acreditar que vocĂȘ pode ser salvo por alguĂ©m.
Eu fui  salva.
Reconheço que vocĂȘ pode encarar a vida de diversas maneiras diferentes, e que nem sempre Ă© preciso ser salvo por alguĂ©m, Ă© um risco, e arriscar nem sempre faz sentido. Eu tambĂ©m nunca tive boas escolhas, e o caminho que eu escolhi nĂŁo foi o mais fĂĄcil, mas foi esse caminho que me trouxe atĂ© aqui,e que me apresentou a felicidade. 
EntĂŁo hoje eu sorri, sou uma mulher de muita sorte.

Marcela Polis 

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog