VocĂȘ pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de vocĂȘ como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatĂłria. Nenhum deles te encanta. Por quĂȘ? Falta o tĂŁo chamado click, aquele jeito especial que ninguĂ©m explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou atĂ© mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sĂĄbio percebe, mas que estĂĄ lĂĄ, vocĂȘ pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do “jeito”, e daĂ­ vocĂȘ percebe: Ă© esse que eu quero abraçar e nĂŁo largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no quĂȘ? Num jeito inexplicĂĄvel ao resto do mundo.

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog