Dizem que quando você não está conseguindo dormir é porque está acordado no sonho de alguém.

Comentários

Anônimo disse…
talvez SIM talvez NAO mas eu acho que e possivel.
HA ,HA ,HA ,e claro que nao e verdade darrrrrrr!☻☻☺☺
Anônimo disse…
NA VIDA NADA ACONTECE POR ACASO...
EU DANTES FICAVA ACORDADA SEM CONSEGUIR DORMIR PORQUE A MINHA REALIDADE NÃO DEIXAVA, ERA UM PARAÍSO* AGORA NÃO DURMO PORQUE JÁ NÃO TENHO O QUE TINHA, MAS AGORA SE É PORQUE ALGUÉM SONHA COMIGO, ISSO JÁ NÃO SEI, MAS GOSTAVA MUITO ! :)
Anônimo disse…
Lindo demais !!!
Anônimo disse…
e... eu cocordo com vc ,me conta o que acontecue com vc
hozana disse…
só porque voce dorme cedo !!!!!!
hozana disse…
eu acho que isso só ocorre quando vc não dormiu de tarde, e nao consegui dormi a noite , mas quando a pessoa passa a tarde toda dormindo ae nao faz sentido ..
hozana disse…
face Hozana Ribeiro
luiz disse…
Quando você não consegue dormir é porque Deus quer voce desperta pra falar com ELE
Pois ELE te ama . Na madrugada a fila é pequena.
Anônimo disse…
So sei q seria muito legal isso tipo eu ficaria muito feliz em saber que alguem tava sonhando comigo so n ia saber quem mais gistaria que fasse verdade
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
É dificil acreditar que nesse exato momento , em algum lugarzinho , tem um alguem especial que pensa em vc, mas tambem não há nada de mais incrivel do que pensar que talvez possa ser isso sim, é incrivel quando penso no amor, ele existe dentro de min a todo instante, a como seria bom se esse teu sonho fosse me beijar, se essa tua boca fosse só minha ... e se isso for se iludir, quero me iludir o resto da minha vida ...
Unknown disse…
Eu um dia fiquei a noite toda acordada no outro dia eu recebi uma ligação da pessoa dizendo que havia sonhado comigo fazendo amor e essa pessoa disse que foi a noite toda sonhando comigo fazendo sexo. Aí eu não sei se essa teoria é válida devido a isso mais as vezes o seu subconsciente quer acredita que seja isso mais as vezes pode ser estresse..fiquem em alerta.
Unknown disse…
Naum sei se é verdade mais pfv pra de sonha comigo qero dormii .. poxa :(
Unknown disse…
To passando por isso e sinceramente ta me fazendo mal.. de dia fico com a cabeça pesada lenta sem reflexos dor no corpo .. agora eu tive sim um desagradável fim de ano devido para de falar defitivi com uma pessoa q era muito liga somoz espiritas.. se alguém tiver uma informação concrete me ajude.por favor!!
Obgada!!

:(
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Cintia Andrade disse…
Muita gente sabe disso. Hoje a fila deve ser grande
Cintia Andrade disse…
Muita gente ficaria sem dormir... Sempre tem alguém sonhando com alguém mesmo que seja acordado(a)
Unknown disse…
pois essa pessoa sonha com migo todo dia ta bom de para de solhar

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!