Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2014
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O que eu peço é que você não desista de mim por qualquer crise de humor momentânea. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre meus fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio do mundo e do barulho da sua, da nossa respiração. Que veja que eu sempre me esforço, e de vez em sempre, de um jeito nem sempre certo. (Clarissa Corrêa)
Imagem
Pessoas gentis conseguem se instalar dentro de mim e criar raízes. (Jogos Vorazes)
Imagem
Quem tem uma razão de viver é capaz de suportar qualquer coisa. (Friedrich Nietzsche)
Imagem
As pessoas precisam de ajuda, aconchego, distração. Tudo isso vem no pacote físico do relacionamento. Se você não tem alguém na sua vida, vai fazer supermercado sozinho toda semana. O que pode ser pior do que isso? Cozinhar pode ser outra tarefa intolerável com apenas duas mãos. Falta quem lave as folhas, pique a cebola e guarde a louça depois do jantar. E não é só isso. Quem ajuda a colocar as malas no carro? Quem vai levar para casa o amigo que bebeu demais? Quem decide a cor da porcaria da parede e o formato da droga da pia do banheiro? Quem faz você rir do seu mau humor matinal? Quem abraça você se chegar em casa chorando depois de um dia de cachorro? Para isso tudo serve o namorado, a mulher, o corpo parceiro. (Pedro Bial)
"Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa… Eles se amavam mais do que qualquer coisa.” (Caio Fernando Abreu)
Imagem
Ele não vai dizer a frase certa na hora certa, e vai fazer você descobrir que não há frases erradas quando se fala com o coração. Ele não vai gostar do que você gosta, e você não vai gostar do que ele gosta, e a criatividade para descobrir prazeres em comum dará à relação um caráter insuspeitado. De um jeito mais simples, é possível amar aceitando o que é possível receber, sem sofrer pelo que foi sonhado em vão. (Martha Medeiros)