Faz Parte sentir saudades de voce....

Em 2016 meu. Cê viu? Não sou só eu
É geral. Já é natural, o mundo se perdeu
Ninguém se apega, só se pega
Todo mundo louco
Ah que saudade que eu sinto de 90 e pouco

Bota o seu moletom rasgado
E vem correndo pra cá
Sei que o mundo tá complicado
Então vamos descomplicar
Vamo lá mostrar pra esse povo
Qual o jeito certo de amar
Minha mão grudada na sua e não grudada no celular

Sei que é tenso de acreditar
Sei que ninguém mais dá valor
Mas a gente é de um tempo
Onde ainda era certo se entregar por amor
Mais amor. Mais amor, por favor!
Ai que saudade de você debaixo do meu cobertor

Faz parte sentir saudade
Faz parte sentir saudade de você
Faz parte sentir saudade
Faz parte sentir saudade de você

Comentários

Anônimo disse…
Que massa, que lindo! <3

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!