sábado, 29 de setembro de 2012



"Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?

E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhã me cobrir de luz?
Quem, além de você?"
Quem, além de você? - Leoni

"Ela é a primeira coisa que quero ver no dia
E a última antes de dormir"
Espero um Sinal


"Oh, meu bem, 
se tem algo mais bonito que você,
eu diria que esse algo,
somos nós."
Capitule 

"Mas não tenho mais tanta pressa.
Comecei a aprender a ser mais gentil com o meu passo.
Afinal, não há lugar algum para chegar além de mim.
Eu sou a viajante e a viagem."
Ana Jácomo

"Sou perfeita porque; Igualzinha a você; Eu não presto."
Chico Buarque 



"Do amor só quero uma coisa…Reciprocidade."
- Rodrigo Victor 

Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo.
— Renato Russo 

"Rir é correr risco de parecer idiota. Chorar é correr o risco de parecer dramático. Ajudar os outros é correr o risco de não ser reconhecido. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar quem você é realmente. Contar seus sonhos diante das pessoas é correr o risco de perde-las. Amar é correr o risco de se iludir. Viver é correr o risco de morrer. Depositar confiança nos outros é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de não conseguir. Mas os riscos estão aí para serem corridos, porque o maior perigo é não arriscar. Existem pessoas que não correm riscos, não descobrem nada, não tentam nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não amam, não vivem. Presas por suas atitudes, elas viram dependentes, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é verdadeiramente livre."
- orgulhar 



Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
— Mário Quintana.

Meus medos? 
— É.
— Eu tenho medo de ser esquecido.
— A Culpa é das Estrelas 


Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida."
- Fernando Pessoa

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Me ajudeeeeeem !!

Oi gente, bom venho aqui pra pedir desculpas por não postar com tanta frequência como antes, tenho recebido comentários dizendo que o blog não está como era antes, porém, nada mudou, a não ser o fato de não estar atualizando todos os dias, mas como eu não gosto de deixar nenhum seguidor insatisfeito, quero pedir a opinião de vocês, sobre o que eu poderia estar fazendo para melhorar o nosso cantinho. Oque vocês acham pessoal? Que tal eu receber dicas por email? Me ajudem .. Beijão galera, tenham uma ótima sexta e um final de semana maravilhoso.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012










"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes." - Kurt Cobain  



"Silêncio.
Café quente.
Tempo frio.
Chuva.
Saudade."
- Orquestrando.   


"Pessoas muito frias já foram muito doces."
- Clarice Lispector. 


"É que eu só quero que você saiba que eu nunca vou desistir da coisa mais bonita que aconteceu na minha vida: a gente."
- Giulia Mainardi 


"Não sei onde foram parar os nossos valores, hoje em dia parece que alguém presta se é bonito. Você tem que ser feliz, isso sim. E se for feliz com uma cicatriz no rosto, com um pneu na barriga, com varizes, com celulite, com peito caído, parabéns. Ser bonito e rico e bem sucedido não é garantia de felicidade."
- Clarissa Corrêa 



segunda-feira, 24 de setembro de 2012










 Tenho poucos amigos. A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre…
— Vinícius de Moraes. 




E ela me faz tão bem, quando cai a noite eu sou refém.
E ela me faz tão bem, sem você não sou ninguém.
Hoje eu vou me entregar trilhar com você, pra onde você for.
Pra que lógica quando se vê que é o amor — Strike

Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. Eu fiz isso com todos os outros. É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu quero que dê certo. — Tati Bernardi 




A pessoa que mais merece o seu amor, é aquela que enxergava você justamente quando todo o mundo te tratava como se você fosse invisível. — Felipe Guilherme

Bonitas palavras. Mas é preciso que os atos lhe correspondam (…) Lembre-se de que não devemos nos esquecer das promessas feitas nas horas de aflição. — O Morro dos Ventos Uivantes

Não tem o que fazer, não tem o que dizer, não tem o que sentir. Sou uma ferida fechada. Sou uma hemorragia estancada. Tenho medo de deixar sair uma letra ou um som e, de repente, desmoronar. — Tati Bernardi.

domingo, 23 de setembro de 2012


© adorável psicose
Maira Gall