Me ajudeeeeeem !!

Oi gente, bom venho aqui pra pedir desculpas por não postar com tanta frequência como antes, tenho recebido comentários dizendo que o blog não está como era antes, porém, nada mudou, a não ser o fato de não estar atualizando todos os dias, mas como eu não gosto de deixar nenhum seguidor insatisfeito, quero pedir a opinião de vocês, sobre o que eu poderia estar fazendo para melhorar o nosso cantinho. Oque vocês acham pessoal? Que tal eu receber dicas por email? Me ajudem .. Beijão galera, tenham uma ótima sexta e um final de semana maravilhoso.

Comentários

Bárbara Lorena Alves disse…
Nãoo! o blog continua ótimo, maravilhoso! eu veio aqui todos os dias possiveis, acho incrivel como vc é capaz de reunir aqui tudo que eu desejo ler no meu dia. Não tenho o que reclamar do blog, apesar de nunca ter posto nenhum comentario aqui, leio sempre, sempre mesmo. Todos os posts me contagiam, sejam os mais emotivos, os mais politicos os até os mais tediosos, cada um atinge o meu "eu" de uma forma que adoro. Continue fazendo o que faz, as pessoas que curtem seu blog agradeçem!!
Roque Andrade disse…
Olá, acho que o blog tem mantido a sua identidade sim, mas acho que tem falta algumas frases de mais impacto igual tinha antes!
Unknown disse…
boa noite.. o blog lindo como sempre.. a unica coisa que notei é que não anda postando muitas frases, ou trechos de musicas, etc.. mas nao deixa de ser lindo, e tbm não deixo e passar TODOS os dias! bjo
Unknown disse…
ahh..fiz um blog só pra comentar..rs.. qlqr coisa ju.dyke@hotmail.com
Anônimo disse…
boa noite, o blog realmente continua o mesmo, com a mesma identidade e personalidade, contiinuee deixando o blog cada vez melhooor
Anônimo disse…
Quase que diariamente venho aquii, o blog é muiiito bom, Relaxa e posta qndo der.. Tem dias q não dá msm.. Mas qndo der poste o máximo q puder.. Tdo de bom linda..

By: Camila
Anônimo disse…
o blog continua lindo como sempre, mas como ja foi falado num comentario anterior, realmente aqueeeeelas frases impactantes nao tem mais..
adorei a ideia de um email, assim nos poderiamos enviar fotos e frases que gostariamos de ver aqui ;)
Anônimo disse…
amici linda,não precisa mudar nada.Amo seu blog assim hihihih
by Kél
Unknown disse…
Bom Pessoal, vou fazer o seguinte então..
Meu email é: maa.pl@hotmail.com
Podem mandar fotos, frases, dicas, sugestõee .. Tenho certeza que assim, vou agradar a todos.
Espero o email de vocês, beijos e bom final de semana!
Luis Fernando disse…
Boa tarde Marcela, seu blog continua muito promissor...frases muito boas e fotos interessantes, continue assim.

Bjus e bom Domingo
G.G disse…
o blog ainda é incrivelmete perfeito ! relata nossa vida a cada instante , vocêabre o blog e PAAAAM , uma frase que você precisa ouvir !
mas vocêprecisa de uma moderadoratambem , para postar qndo vocêestiver ocupada ! entendeu ? assim as coisas se revezam e se ajeitam !
Giovanna disse…
Flor, o blog ta otimo!
Começa a programar os posts, ai quem reclama da frequencia vai ver sempre, é so programar ;P

Beeijos!
Unknown disse…
Cara, o blog continua perfeito como sempre. Tenho o link salvo no meu note a quase um ano. Quando preciso de uma palavra de Paz, a primeira coisa que eu faço e vim aqui e ficar horas e horas lendo até eu limpar minha mente. O blog ta ótimo, você tem os seus afazeres e responsabilidades das quais tem que honrar, não se preocupe. Quem realmente gosta de seu bolg e das coisas que você escreve nele vai entender. beijos flor.
Fica com JAH. (:

Postagens mais visitadas deste blog