quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Mas amor também é isso, não? É guardar no bolso e ser o alicerce da outra pessoa só pra ela não cair. Amor é quando alguém conhece os seus defeitos e mesmo assim, ainda quer ficar com você. Amor é gente que não desiste da gente, mesmo sabendo das nossas partes ruins, dos nossos deslizes, das nossas imperfeições. Amor é quando a pessoa tem todos os defeitos do mundo, mas ela continua sendo a melhor pra você." 
Giulia Mainardi


Ver tv me deprime, então resolvo ler. Que me deprime. Então resolvo dançar de pijama na cozinha. Que me deprime. Então resolvo ver tv. Que me dá sono. E sono não me deixa triste. Mas sonhar me deixa. Porque todas as noites eu sonho que estico o braço e encontro as costas dele. E enfio a mão pela camiseta amarela e faço carinho nas costas dele, onde tinha um pouco de pêlo quente. E ele só gemia ao estilo nenê e não ao estilo sujo. E o mundo ficava tão limpo. E desde que ele se foi o mundo ficou sujo. E então fico muito, muito, muito, muito triste." 

Da mais sábia de todas, Tati Bernardi.



"O imprevisto acontece e alguém te encontra. 
E te reecontra. 
Te reinventa. 
Te reencanta. 
Te recomeça." 
Gabito Nunes


"E o meu peito poderia muito bem ser tua moradia."
— Visconde.


"Perdoa o drama,
E não desiste de mim."
— Mallu Magalhães.


"Quero ter certeza, ali no fundo da alma dele, de que ele me ama. Quero que ele saia correndo quando meu peito amargurado precisar de riso. Que ele esqueça, de vez em quando, seu lado egoísta, e lembre do meu. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre."
— Tati Bernardi. 


"Eu deixo o meu mundo de lado, só para me dedicar ao seu."
— Rayssa. 


"As pessoas 
enjoam de tudo,
inclusive de si mesmas."
— Coágulo 


"Pra aprender a andar direito você caiu várias e várias vezes. Por que achou que com o amor seria diferente?"
— Rafael Lemos

Enquanto eu chorava, muitos vieram e me consolaram. Me fizeram um cafuné, me deram um abraço ou um beijo, e logo depois partiram. Ninguém me deu o que eu realmente precisava: Permanência. Ninguém ficou comigo. — 11h14min.


"O relacionamento deles nunca é monótono, não tem rotina, não tem briga, não tem discussão, não tem cara feia, não tem diferença, não tem descompasso. Eles se dão bem na cama, na mesa e no banho. Todo santo dia."
— Clarissa Corrêa


Educação eu tenho, só não tenho paciência. Se me der na telha eu levanto e vou embora, não preciso ficar aturando gente mal amada.
— Caio Augusto Leite

domingo, 27 de janeiro de 2013

Eis aqui a minha melhor qualidade: Acredito mais nas pessoas que amo, do que elas mesmas são capazes de acreditar.

Bernadete Guedes 


"Gostaria de dizer isto: acho estranho os adultos discutirem tão facilmente e com tanta frequência sobre coisas tão mesquinhas. Até agora eu achava que birra era uma coisa de criança e que a gente superava quando crescia."
— O Diário de Anne Frank


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

"É preciso amar direito"

terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Nem  todos os dias serão de paz, e nem todas as bocas darão beijos. Nem toda mão dará carinho e nem todo coração será pleno de amor. Sei que a vida tem seu lado negro - mas é pela paz que existe no outro lado dela que eu continuo vivendo.
— Caio Augusto Leite 

domingo, 13 de janeiro de 2013


"Eu guardei para mim e fingi que não me importava." (Jessie J)



“Maquiagem bem feita, um cabelo bem arrumado e o coração remendado. Ótimo, ninguém vai suspeitar.” (Katy Perry)

"Daria o mundo pro meu mundo ser você." (Projota)

"Cair, todos caem. Fica no chão quem quer." (Adele)

"Eu mal sei cuidar de mim, mas quero cuidar de você." (Katy Perry)


terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Há lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado; alguns para sempre, e não para melhor. Alguns já nem existem, outros permanecem. Todos esses lugares tiveram seus momentos com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar. Alguns já se foram, outros ainda vivem em minha vida. Amei todos eles.
— The Beatles.



“Se só o nosso amor pudesse ter salvado você …”

Existe uma teoria que diz que, se algum dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituido por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu. — O restaurante no fim do Universo 

Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop e nem por isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas, em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria. Daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor até que venha a próxima, mostrando assim o quanto somos normais. — Martha Medeiros. 

Os problemas custam a dilatar no decorrer do dia, nenhuma mão me é estendida e o fundo do poço nunca me esteve tão perto. Estruturo meu corpo pra acompanhar o sacrifício nos dias, preparo o sorriso, mas ainda me assusto com as olheiras. Sinto-me a ponto de um esgotamento, não caibo mas no mundo. A chuva me embala na solidão, e o barulho dela vira música, nem com isso eu me acalmo, acaba contribuindo pro vazio aqui dentro se expandir, se é que dá. Cansei-me das horas arrastadas e eu aqui, tentando desfazer os meus próprios nós. — Elaine Almeida.


Eu quero te amar sem restrições, sem condições, sem limites. Quero ver a minha imagem refletida em seus olhos todas as vezes que estiveres ao meu lado, mas que eu viva em seu coração mesmo estando longe de você. Desejo gritar aos céus o bem que você me faz, e o quanto sou feliz por ter-te em minha vida. Quero poder sentir o seu toque, os seus beijos e os seus abraços mais aconchegantes sem ter que esperar tanto tempo por isso; quero ser o teu prazer nas noites de calor, e cessar toda essa vontade que tenho de ti […] Estou me entregando inteiramente a um amor que pode não dar certo, estou correndo riscos para que eu finalmente seja feliz. Portanto, não solte de minha mão, esteja sempre aqui para eternizar esse grande amor que eu sonho presenciar ao seu lado, para sempre. — Emilly Antunes 

A maior dor não é a da minha alma, é assistir a alma de quem se ama doer. — Yolanda Sulino 


Me conta de ti. Não devemos-nos perder, somos tão poucos, meu amigo. Cuide de você, não sofra sem necessidade, Me queira bem. Te quero bem.
Caio Fernando Abreu


Parem de tentar entender o amor. Enfeitar. Colorir. Criar contos com finais felizes, isso não existe. Amor é amor, ninguém sabe como vai ser o final.
— Dois tons de amor.

domingo, 6 de janeiro de 2013

ountiii nenem,te quero


sábado, 5 de janeiro de 2013


Tarde demais. Meu coração se misturou ao teu e eu não me lembro mais como eu sentia a vida antes de te conhecer.
— Desconhecido.



Volta
Me prende
E não solta.
Me guarda em você.
— Annd Yaw




Tenho  amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor.
— Vinícius de Moraes. 


“Não resmungou nem gemeu nem bateu com os pés. Simplesmente engoliu a decepção e optou por um riso calculado - um presente dela para si mesma.”
A menina que roubava livros.


Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas - então não me culpe se eu ficar perguntando se você ainda gosta de mim umas dez vezes ao dia.
— Caio Augusto Leite.




Quando algo de bom acontece na sua vida, você começa a ligar os pontos. O que ficou para trás, tinha que ter ficado.
— Tati Bernardi. 


© adorável psicose
Maira Gall