Os problemas custam a dilatar no decorrer do dia, nenhuma mão me é estendida e o fundo do poço nunca me esteve tão perto. Estruturo meu corpo pra acompanhar o sacrifício nos dias, preparo o sorriso, mas ainda me assusto com as olheiras. Sinto-me a ponto de um esgotamento, não caibo mas no mundo. A chuva me embala na solidão, e o barulho dela vira música, nem com isso eu me acalmo, acaba contribuindo pro vazio aqui dentro se expandir, se é que dá. Cansei-me das horas arrastadas e eu aqui, tentando desfazer os meus próprios nós. — Elaine Almeida.
Postagens mais visitadas deste blog
Oiii meus amores, estou sentindo falta dos comentários de vocês.. Me agrada muito quando fico sabendo que estão gostando das minhas postagens, e se também não estiverem, recebo a critica como uma maneira de melhorar esse cantinho pra vocês .. Venho também informar que estou de mudança, e a partir do dia 10 de junho, vou ficar um bom tempinho sem postar pra vocês, mas eu voltarei. O blog é muito especial pra mim, espero que seja pra vocês também. Tenham uma maraviilhosa nooite, um super abraço. Beijos.. Marcela Polis
Me ajudeeeeeem !!
Oi gente, bom venho aqui pra pedir desculpas por não postar com tanta frequência como antes, tenho recebido comentários dizendo que o blog não está como era antes, porém, nada mudou, a não ser o fato de não estar atualizando todos os dias, mas como eu não gosto de deixar nenhum seguidor insatisfeito, quero pedir a opinião de vocês, sobre o que eu poderia estar fazendo para melhorar o nosso cantinho. Oque vocês acham pessoal? Que tal eu receber dicas por email? Me ajudem .. Beijão galera, tenham uma ótima sexta e um final de semana maravilhoso.
Comentários