Sinto muito, ainda te amo.

Existem dois lados, a boa noticia é que existem maneiras de te esquecer, a má é que não estou afim de conhece-las nenhum pouco. Já me perguntaram: mas o que faz você ainda gostar dele, depois de tudo que ele te fez? sempre respondo a mesma coisa : não sei. Mais na verdade eu sei, claro que eu sei, só não quero dividir isso com ninguém, não quero que ninguém saiba o que ainda me faz amar ele, já basta estar guardado dentro de mim, e se de repente de alguma forma, eles tentam roubar o que restou?  então, se me continuarem a perguntar, vou continuar a responder: não sei, não sei.. Só sei que, lembro de cada abraço, cada beijo, de quantos eu te amo me dissera, sei que seu perfume ainda é o mesmo, lembro o cheiro dele!
Sei que foram maravilhosos os poucos dias que passamos juntos, e sei que se não fosse por mim, ainda estaríamos passando. Sei que ele me protegia, que se preocupava comigo, e não parava de me ligar, sei que existiam aquelas crises de ciumes chatas, mais no fundo eu adorava. Sei que ele não morava perto, mais vinha me ver mesmo assim, por que gostava de mim, sei de todos os seus gestos, risadas e formas de fazer alguém rir. Sei que ficou triste em ter terminado tão rápido. E o pior de tudo, eu sei que quem colocou um ponto final nessa história foi eu, talvez seja por isso que não quero mais esquecer, como se me sentisse culpada e lembrando de tudo isso fosse me aliviando dessa culpa.  Sei que me doí dizer isso, como uma ferida recente, e que alguém possa não acreditar, mais ainda o amo, e parece que esse amor está crescendo a cada dia, junto com a minha culpa.. E se ainda insistir perguntar, não vou falar, não vou me explicar, sei que vocês não entenderiam, mas só basta a mim entender.

Marcela Polis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog