1997

31 de Dezembro de 1997, naquela noite que a conheci, seu nome era tão lindo como seu significado, Lua. Lua tinha seus 20 e poucos anos, seus cabelos eram da mesma cor de seus olhos cor de mel, ah aqueles olhos,como me lembro daquele olhar intenso, que me deixara arrepiado. Aquele seu sorriso me deixava com vontade de sorrir também, nunca mais vi um igual e tão lindo outra vez! Suas feições que me deixava curioso sobre você e seu passado, seu jeito de andar,seu jeito de ser, de falar me fez acreditar outra vez que a espontaneidade existia. Sua voz, ah aquela sua voz que  me deixava louco, uma mistura suave de rouquidão e doçura,doce,doçura essa era a palavra perfeita  que se encaixava nos seus gestos,no seu jeito. Tão doce quanto aquela musica que tocava e enchia meu coração de desejos de você. Era véspera de Ano novo, quase todos de branco,mas você não ficaria tão perfeita se não estivesse com aquele vestido rosa,pensei: "Que Deus te envie muito amor". Estava tão atento a você que não percebi que tinham começado a contagem regressiva 5,4,3,2,1...
Fogos encheram céu de luzes coloridas era impressionante como conseguia encher meu peito de emoção, "Tchau ano velho,que ano novo venha com força e muita fé" pensei.
Pessoas começaram a me abraçar,mas eu procurava uma especial,depois de um longo tempo senti seu perfume no ar, ela se aproximava cada vez mas de mim, não sei se ela percebeu minha reação um pouco tremula,mas ela me de um abraço tão forte que já não sentia mas nada,ouvi sua voz suave bem perto do meu ouvido:
- Feliz ano novo! Que Deus te envia as melhores vibrações.
- Eu desejo o mesmo pra você.
Quando já estava se distanciando de mim, indo embora do meu abraço perguntei:
- Como você se chama?
- Lua.
- Lindo nome.
- Obrigada.
- Espero te encontrar outra vez Lua.
- Algum dia, em algum momento muito bonito de nossas vidas,isso vai acontecer.
  Lua se virou saiu andando, me deixando confuso com suas palavras ,mas pensei comigo e disse baixinho:
- Isso vai acontecer.
Nunca mas vi Lua outra vez, mas em todo ano novo, à meia-noite olho pro céu e vejo a Lua, me lembro dela e repito baixinho para mim mesmo todas as vezes:
- Isso ainda vai acontecer.

Marcela
Polis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!