Projetos com palitos de sorvete;

Quando eu estava na escola, nas aulas de artes o palito de sorvete sempre era usado pra algum projeto em especial. Protagonista de quase tudo: sempre tinha uma ideia legal para fazer com ele! Você também já reutilizou os famosos palitinhos de madeira reflorestada pra alguma coisa? Se não, essa é a sua oportunidade. Selecionamos os projetos mais legais utilizando de palitos do tipo como elemento principal para você criar um objeto novo bem legal aí na sua casa. Olha só!



Que tal fazer pequenos cavalete com palitos? Eles podem servir para decorar uma festa, para fazer uma declaração à alguém que você ama (como na foto) ou até mesmo de porta-retrato. Ideia boa, né? Depois, a inspiração de palitos levemente dobrados em um vaso super diferente,  palitos para diferenciar plantas (experimente pintá-los um de cada cor!) ou verduras, e ainda palitos usados como quadrinho.



Olha que demais a ideia que aparece nas quatro fotos acima! Você pega um pequeno balde, um pote, copo de vidro ou algo do tipo e coloca diversas frases inspiradoras escritas nos palitos. Então é só tirar uma por dia para, quem sabe, aquilo ali te dar uma sorte especial! Outras opções? Você pode colocar uma atividade diferente em cada um para tirar quando estiver entediada ou ainda colocar desafios diferentes para tirar com os amigos. Muito bacana e criativo, fala a verdade!


Adoramos esse suporte de palitos, como se fosse um mini pallet, para colocar de apoio à copos. Fofo, né? E são tantas ideias que encontramos um tutorial de criado mudo ou mesinha (quem diria?) e também um super fofinho de um tipo de vasinho diferente. Para finalizar, ainda tem esse suporte de batons super útil para você organizar os seus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!