Quer saber, no fundo eu tenho muita pena de vocĂȘ, como pode alguĂ©m desperdiçar tanto amor assim? cadĂȘ seu potencial em que tanto fala, cadĂȘ sua fonte de equilĂ­brio querido? me desculpa dizer, mas uma pessoa nĂŁo consegue viver tanto tempo assim, sem amor. Seu tempo vai acabar, seu tempo estĂĄ acabando. E quando vocĂȘ estiver procurando e precisando dele, aĂ­ meu querido jĂĄ era, vai ser tarde demais, pois todos aqueles que vocĂȘ mandou embora, que vocĂȘ jogou fora como um lixo qualquer, nĂŁo vĂŁo mais estar disponĂ­veis pra vocĂȘ, nunca mais estarĂŁo, e se procurar algo novo, poderĂĄ atĂ© encontrar alguma coisa, mais nĂŁo serĂĄ mais verdadeiro, nunca mais serĂĄ. EntĂŁo Ă© por isso que no fundo, eu sinto muita pena de vocĂȘ, e se fosse vocĂȘ, bem lĂĄ no fundo, começaria a sentir tambĂ©m.


M.P

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog