Tem uma coisa que eu quero te contar. Depois que fui baleado, quer saber a primeira coisa que veio à minha mente antes de eu desmaiar? Moedas, eu tinha oito anos, e estou na casa de moedas do EUA, e estou ouvindo um guia explicar como as moedas são feitas, e de como elas são examinadas e uma a uma, para o caso de ter passado uma com menor imperfeição. Foi o que passou em minha cabeça. Sou uma moeda do exercito militar Americano, fui cunhado em 1980, fui cortado por uma chapa metálica, fui selado e limpo. Mas agora tenho dois pequenos buracos em mim, não estou mais em perfeitas condições. Então, tem mais uma coisa que eu quero te contar. Um pouco antes de tudo ficar preto, quer saber a ultima coisa que me passou pela cabeça? VOCÊ.”
(Dear, john)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!