Me dei, me dei... mudei. E vocĂȘ, o quĂȘ? Fiz tudo, te dei o meu mundo. E vocĂȘ o quĂȘ? Joguei, lutei, arrisquei, amei!!!! Gostei, um amor maior: impossĂ­vel. E vocĂȘ o quĂȘ? Ultrapassei meu Ă­ntimo. Fechei meus olhos, os olhos da alma. Decidi ignorar meus padrĂ”es. Ocultei minhas raivas, algumas vezes nĂŁo deu, disfarcei meus ciĂșmes, amaciei minhas mĂĄgoas. Sua voz me tranqĂŒilizava. Fiz como pude e como nĂŁo pude. Do seu jeito fui levando, algumas vezes amor prĂłprio me faltou, mas eu sĂł queria seu amor. Por inĂșmeras vezes te amava mais do que o tudo... E pergunto: E vocĂȘ? O quĂȘ? Armei sua lona, fiz seu circo, pintei seu mundo. Fiz de vocĂȘ meu primeiro. Usei suas cores, anulei as minhas. Aceitei suas verdades intactas, anulei as minhas. E vocĂȘ amor? O quĂȘ? O quĂȘ vocĂȘ fez?

Despedacei meu ego, levantei nossa bandeira. Me julguei egoĂ­sta, fui contra a seu favor. Chorei, chorei, chorei atĂ© faltar vazio em mim. Fui no fundo, no profundo do meu Ăąmago. Pra merecer teus carinhos, teu sorriso, tua atenção, teu apreço. Pra me sentir mulher, me fiz criança. Fiz pirraça, cena, novela. Decorei um texto pra nada dar errado. Abri a mente, fiz preces, fantasiei um mundo. Amei teu corpo, teu jeito, teu cheiro, tua sombra, abri meu peito acreditei na gente. Desconfiei muito, mas confiei demais. E vocĂȘ amor? O quĂȘ?

Ouviu minha canção? Abriu o peito? Cortou seus cabelos? Trocou de canal? Falou "aquela" frase? Fez planos pra mim? Escolheu um filme pra nós dois? Foi minha companhia para todos os momentos? Foi a um show? Usou "aquela" blusa? Amou-me de verdade? Pensou em mim? No que construímos? No que alcançamos? Tudo um dia tem fim. Tudo na vida tem volta.

TranqĂŒilo vocĂȘ pode ficar, riscos de amar sem ser amado, vocĂȘ nĂŁo hĂĄ de correr nĂŁo. Amor de verdade vocĂȘ nĂŁo sabe diferenciar. Dizer que vou ser feliz agora? Quem sabe? Dizer que vocĂȘ vai se dar bem? Tomara! Aprendizados sĂŁo pra vida toda, mas amor unilateral na vida da gente uma sĂł vez Ă© suficiente..."

Tati Bernardi

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!