"Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido e, de repente, salta para fora de mim, querendo atingir todo mundo. Tão inesperada quanto a vontade de ferir, e com o mesmo ímpeto, a mesma densidade. Mas é mais frustrante. Sempre encontro a quem magoar com uma palavra ou um gesto. Mas nunca alguém que eu possa acariciar os cabelos, apertar a mão ou deitar a cabeça no ombro. Sempre o mesmo círculo vicioso: da solidão nasce a ternura, da ternura frustrada a agressão, e da agressividade torna a surgir a solidão. Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."
Postagens mais visitadas deste blog
Oiii meus amores, estou sentindo falta dos comentários de vocês.. Me agrada muito quando fico sabendo que estão gostando das minhas postagens, e se também não estiverem, recebo a critica como uma maneira de melhorar esse cantinho pra vocês .. Venho também informar que estou de mudança, e a partir do dia 10 de junho, vou ficar um bom tempinho sem postar pra vocês, mas eu voltarei. O blog é muito especial pra mim, espero que seja pra vocês também. Tenham uma maraviilhosa nooite, um super abraço. Beijos.. Marcela Polis
Me ajudeeeeeem !!
Oi gente, bom venho aqui pra pedir desculpas por não postar com tanta frequência como antes, tenho recebido comentários dizendo que o blog não está como era antes, porém, nada mudou, a não ser o fato de não estar atualizando todos os dias, mas como eu não gosto de deixar nenhum seguidor insatisfeito, quero pedir a opinião de vocês, sobre o que eu poderia estar fazendo para melhorar o nosso cantinho. Oque vocês acham pessoal? Que tal eu receber dicas por email? Me ajudem .. Beijão galera, tenham uma ótima sexta e um final de semana maravilhoso.
Comentários