Oi, verão! Tudo bem aí, calor? Férias, quanto tempo! A gente espera que seus dias de descanso e alegria estejam sendo uma delícia. Como ainda temos umas semaninhas de vida boa pela frente, precisamos aproveitar! O post de hoje traz uma seleção de 8 hits bem legais que vão deixar o seu verão ainda mais delicioso. Todo mundo pronto pra apertar o play?



“Shots”, Imagine Dragons
Tá pra existir música mais contagiante. Tão, tão gostosa de ouvir! Esse remix que a banda divulgou tem o clipe mais legal ever! =)




“Cake by the Ocean”, DNCE
Som bom! Não dá pra não ficar animado. E esse clipe, gente? E essa guerra de bolo?




“Direção”, Manu Gavassi
Não dá gosto de ver um clipe tão legal e uma música tão bem feita? A Manu está arrasando demais – e cada vez mais! Ah: muita gente sentiu uma invejinha gigante básica dela por conta da participação do Rafa Vitti no clipe… Também, né? :X



“Alexandria”, Tiago Iorc
Ritmo delicinha. Pra ouvir caminhando, de boa na rede, fazendo um bolinho na cozinha…





“Reaper”, Sia
A música nova da Sia, co-produzida pelo Kanye West, é a companhia perfeita pra quando você está tranquila lendo um livro, sabe?!





Here”, Alessia Cara
 A música é viciante e bem feita até dizer chega!





“O Farol”, Ivete Sangalo
Achou que a Ivete não tinha mais como surpreender a gente? Que nada, meu querido! A cantora divulgou um vídeo 360º para “O Farol” e ele simplesmente fez o maior sucesso! E a música, que é supergostosa? Aprovou?




“The Hurt”, Diego Boneta
O novo single do ator de “Scream Queens” é perfeito pra ser ouvido durante uma road trip!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me ajudeeeeeem !!