Voltando em 3... 2 ...........1

Quem será que resolveu voltar pra esse cantinho aqui, quem???? 
Bom, quero começar pedindo desculpas para aqueles que acompanhavam esse cantinho desde 2010 e tinham um carinho.
A nossa rotina muda, nossos planos mudam, os caminhos seguem rumos diferentes, e por aí a vida vai seguindo e a gente vai abrindo mão de coisas que às vezes acabamos nos arrependendo!!! 
Enfim, talvez eu não consiga ter aquela surra de postagens diárias, mas prometo trazer pra vocês mais originalidade e sentimento. 
Peço a compreensão pela falta de tempo e também peço pra que me ajudem com novas ideias, o que vocês gostariam ???
Vou tentar ao máximo trazer textos da minha autoria quando bater aquela inspiração ❤️ 
Amo esse lugar e nunca pensei em desistir dele, e também peço pra que vocês não desistam.
Um abraço bem apertado e um ótimo 2018(já que não fiz aquele textinho de começo do ano) 

E pra quem ainda não me segue nas redes sociais, corre lá..❤️

Marcela Polis

Comentários

Indianara disse…
Nem acredito! Senti tanta falta desse cantinho..
Visitava quase todos os dias na esperança de algo, mas que bom que está de volta.
Bem vinda de volta! Amei ter a ideia de vir aqui hj e saber que esta d envolta ❤️
Anônimo disse…
ownnnnnn que feliz que isso aqui voltouu!!!


a pagina ficou salva esse tempo todo nos meus favoritos!!!

Postagens mais visitadas deste blog